domingo, 22 de agosto de 2010

Rick Pino - Louvor profético.



____________________________________________________________

Política.
Sempre fui desligado de política , mais esse ano meu coração sentiu paz em ajudar essa mulher, se eu fosse você votaria nela também , vamos acabar com esses representantes que tem praticado a iniquidade em nossa nação.

Miss. Marcio Dantas.
_________________________________________________________________
 
Missões.
 
Jocum.

 
Apoiamos a Jocum - jovens com uma missão; a jocum 
tem bases missionárias espalhadas pelo mundo todo, temos amigos como o Tom de Jesus - Jocum/Curitiba, Pr. Coty - lider da editora Jocum , a Miss. vanessa e muitos outros que fazem provar o trabalho lindo dessas bases.
Meu irmão Fernando Dantas é um dos missionários da
Jocum - Espanha, fazendo um trabalho maravilhoso voltado a área de louvor e escolas de louvor, usando essa arma poderosa para atrair novos filhos e Deus ao reino do seu amor.
Apoiamos e convidamos vocês a conhecer mais a Jocum e o Ministério essência/ Jocum - Espanha
 
  www.ministerioessencia.com

 Missão Cristã Mundial.

A MCM faz um trabalho fantástico levando 
a palavra de Deus aos povos ainda 
não alcançados . Um dos trabalhos que a MCM
faz é comprar meninas que seriam vendidas
para a prostituição; comprando-as, dão a oportunidade 
delas terem uma vida abundante com
Jesus. 
Nós apoiamos esse ministério
www.mcmpovos.com.br

2 comentários:

  1. Marcio a 4 anos Deus me colocou em um Lugar para que eu viesse a te conhecer e hoje to aqui. Muita coisa aprendi com esse homem de Deus meu professor de ministerio um lider que muitas vezes Deus colocou na minha vida pra aprender e Hoje seguimos nossas vidas cada um crescendo na sua proporçao.... nao esquece que eu te AMO muito Pr.
    e sua familia tbm eh minha Familia bjao desse guri aqui que cresceu e aprendeu oque eh viver em deus ;)

    ResponderExcluir
  2. fico feliz com essas palavras
    muito obrigado por ser ensinável

    ResponderExcluir